domingo, 18 de julho de 2010

E O OPALÃO FOI ROUBADO!!!!

A história desse carro poderia terminar de muitas formas e em qualquer lugar, mas infelizmente está se encaminhando para terminar em Porto Alegre mesmo.

Ontem à noite - 17/07/2010 - saímos para encontrar uma amiga em um bar com musica ao vivo no bairro Cidade Baixa, em um lugar badaladíssimo, com muita gente pelas ruas, guardadores de carro, ponto de taxi. Mesmo com tudo isso, o opala foi roubado. Deixamos o carro as 23 horas e quando fomos sair não o encontramos mais, em torno de 1h40 da madrugada. Chovia, fazia muito frio mas mesmo assim tinha muita gente na rua.

O pessoal do ponto de taxi próximo (menos de 20m)e os guardadores relataram que encostou ao lado do opala um Gol antigo, vermelho, com dois caras dentro. Um deles desceu com uma garrafa pet com gasolina (aparentemente)e começou a mexer no opala. Eles não estranharam o movimento achando que era o dono trazendo gasolina para o opalão. E o cara arrombou a porta, deve ter quebrado o cadeado enorme ou a corrente inox que estava no volante, deu a partida e foi embora.

Porto Alegre, cidade maldita que não tem segurança, não tem governo e onde se paga por tudo e por todos, decretou o fim desse carro tão valente que tinha nos levado em tantos lugares.

Estamos na busca agora, contanto com os amigos, porque a polícia militar se recusou a ir no local, a civil ficou fazendo chacota de "mais um na cidade baixa", e nós, bem... nos resta enfrentar essa tremenda ressaca e lamentar pelo ocorrido.

Quero amanhã ou depois postar aqui algo dizendo que encontramos o carro com poucas avarias e tal, mas infelizmente a realidade não nos permite ter muitas esperanças.