segunda-feira, 9 de março de 2009

Nem tudo são flores...


Chegamos em Cruzeiro-SP ao anoitecer, pouco antes das 19h. Achamos um hotel de boa qualidade que coube no nosso bolso. Levamos as malas e deixamos o carro em frente ao hotel, sob a informação da atendente de que a cidade era tranquila. Ao descer após um banho e voltar ao carro para alguns cuidados básicos: passar corrente, tirar a frente do CD.... tarde demais.

Alguém fez um serviço rápido e profissional. Arrancaram a antena (no opala fixada na traseira), amassaram a ponta, com ela cortaram a borracha do párabrisa e arrancaram o vidro fora. Abriram porta do carona, levaram rádio-cd, estojo com mais de 30 cds (selecionados para a viagem), peças de artesanato compradas em Ubatuba para presentear amigos e parentes, e um saco pela metade com balas de banana que comíamos na estrada quando dava fome. A Angela ficou furiosa (e surpresa) pelas balas! Quanta chinelagem! Ficamos chateados em especial pelos CDs e pelos presentes. E pelo prejuízo, óbvio. Nossa manhã de segunda (hoje) ao invés de estrada se resumiu em lojas de peças e serviços para colocar o carro em ordem pra seguir viagem. Pelo menos o café da manhã no hotel era ótimo (foto).
Conferi óleo e fluídos do opala, tudo ok. Abastecido e lavado, próximo post só em Minas, minha gente. Até lá.

4 comentários:

  1. Olá, amigos.
    Lamento pelo ocorrido, tem ladrão em tudo que é canto mesmo. Ainda bem que talvez não tenham roubado o meu presente...

    ResponderExcluir
  2. Realmente as coisas acontecem sem menos esperarmos, mas no final tudo compensa, pelos lugares que estão curtindo é tudo maravilhoso.

    Um abraço e Boa Aventura.

    Jeine Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Sabem como terceira idade se atrapalha com estas modernidades (Blog....).
    Olhem só: que legal terem feito um blog para registrar a viagem. Isto é coisa de Geógrafos (viu bem Vitor não dá para fugir do destino).
    Gente a fim de bagunçar nossa viagem existe em tudo que é canto deste país. Não liguem e sigam em frente. Postem mais fotos.
    Viu o opalão. Infelizmente trocaram a produção de um carro deste por outros de pior qualidade e é claro muito mais caros.

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja da viagem de vcs!!! POA é terrivel no verão...mas, nem deem bola para as pedras no caminho...afinal, viagem sem emoção não tem graça!!!
    Saudade de vcs...e daquela cervejinha...hehehe
    aproveitem bem!!!
    bjão

    ResponderExcluir