sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

23 de fev: Ida para Buenos Aires

É, as preocupações tinham razão de ser, “devido as condições climáticas desfavoráveis” como disse o capitão da embarcação, a travessia foi “punk”, muita gente enjoou e nós tivemos que aguentar no osso, afinal só nos restava aguardar o fim da viagem. O "buque" se "movimentando forte por todo o percurso" foi uma diversao à parte. O melhor foi quando entrou meio de lado em uma onda, sendo jogado para o lado com força, ao som de vidros se quebrando (os frascos de perfume do freeshop interno)e mulheres gritando (a Angela nao gritou, estava muito enjoada pra isso, hehehe). Mas o capitao também tinha dito que apesar do balanço nao havia comprometimento da segurança, o que acreditamos para o nosso bem estar psicológico...
A embarcaçao em que viajamos se chama "Flecha de Buenos Aires", da Cia SeaCat Colonia, e faz o percurso de Colonia até a capital porteña em uma hora. É bem menor que os buques da tradicional "Buquebus", e os preços sao inferiores até mesmo aos das viagens de 3 horas da outra companhia.

O nosso "buque" (que viajamos) é esse "filhotinho", se comparado com os da Buquebus. Será que por ser pequeno balançava mais?

Apesar da emocionante viagem, chegamos tranquilos a Buenos Aires. Na foto, a cidade vista do buque. A imagem fica comprometida pelos adesivos vasados da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário