quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E começa o retorno


Iniciamos dia 31 de janeiro nosso retorno para o Sul do Brasil. A ideia é aproveitar esse retorno pelo litoral e conhecer outros lugares, praias e belezas desse nosso país. Não estamos com o roteiro definido, mas seguimos como na música da Nação Zumbi:

"No caminho é que se vê, a praia melhor pra ficar
Tenho a horacerta pra beber
Uma cerveja antes do almoço é muito bom, pra ficar pensando melhor..."
Cerveja ou água de coco, no caminho é que se vê...

E como praia não falta, partimos passando pelas praias de Parnamirim, município vizinho a Natal, com a intenção de chegar a João Pessoa, na Paraíba.
Praias de Parnamirim a Nísia Floresta - RN

Percorremos algumas dessas praias do RN até sair em Nísia Floresta, município que margeia a BR 101, onde pegamos o sentido sul.
Baobá que é ponto turístico em Nísia Floresta - RN

2 comentários:

  1. Adorei o blog! Que delícia é viajar pelo NE brasileiro, cada praia mais bela do que a outra, água de coco a qualquer hora do dia!

    Vou ficar de olho nas suas atualizações! Gostaria também de convidar a conhecer o meu blog! Não estou falando especificamente sobre as minhas viagens, mas estou escrevendo sobre uma comunidade de viagem, a comunidade do site trivago Brasil!

    Tem todos os detalhes nos meus post, mas, resumindo, você pode contar sobre suas experiências de viagem nessa comunidade, ganhar milhas trivago pelos seus textos e fotos e trocar essas milhas por dinheiro.

    Espero poder ver seus textos e fotos também no trivago!

    Abraço!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeeeeeee
    praiassss maravilhosasssssssssss.... as fotos são encantadoras... e Nação Zumbi é sempre bommm... ainda mais com o Otto hahhahahah
    aguaaaaaaaa de coco a melhor bebida do universoooooooooooooooooooo, bebe bastante porque aqui é 5 pilas... aí 1 reallll hahhahahah

    saudadeeeeeeeessss bjusss

    ResponderExcluir